sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não alise, ondule-se!

Entre no clima romântico com este look da estrela de The Hills.

1 Seque os cabelos com secador, levantando as raízes com as mãos. Se o seu for muito liso, faça um coque torcido e deixe preso por meia hora.

2 Divida o cabelo no meio. Torça mechas largas, com três dedos de largura, e enrole-as em um babyliss grosso na vertical. Espere  alguns segundos e solte.

3 Para deixar os cachos mais naturais, jogue todo o cabelo para a frente e passe um pente de dentes largos pelos fios. Aplique um spray de brilho e coloque um acessório atrás da franja.

4 comentários:

  1. Oi, vejo que como eu você também é iniciante com este blog, se naum for me desculpa mas foi a imprssão, sem mais delongas, Parabéns teu blog ta ótimo, só pra avisar vou ser tua 10ª seguidora, como ja havia dito também tenho um blog http://alanaadams.blogspot.com/, espero que contribua a visitinha com um comentário e segue lá também ta, isto é se quizer lógico.
    Beijo's e mais uma vez Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. há ja ia me esquecendo, aaaamei o teu anel que ta na foto do twiter, também kero um..
    : )

    ResponderExcluir
  3. Sou iniciante sim. Obrigada, muito obrigada meesmo! *-* Concerteza irei retribuir.

    oieoeieoieoeieoieoie, esse anel é lindo mesmo, eu comprei na internet, só não lembro o site :(

    ResponderExcluir
  4. Obrigad por aceitar meuconvite no orkut..
    to esperando sua visitinhaa
    pena você naum lembrar do site :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)