terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cheguei \õ/

Amei! Se alguém um dia me perguntar se é bom ir pra Itatiaia ou Penedo vou dizer: CONCERTEZA!
Na sexta-feira quando eu fui, eu pensei que minha mãe estava me castigando por alguma coisa que eu tinha feito ou sei lá, porque estava chovendo e o lugar onde fiquei não tem lazer algum, pelo menos na pousada, que fica dentro do Parque Nacional do Itatiaia. Um saco total. Mas no sábado a coisa mudou, nós fomos conhecer a tão falada Cachoeira Véu de noiva, que fica dentro do parque também. Lá é MA-RA-VI-LHO-SO! Para chegar na cachoeira você precisa fazer uma trilha desafiadora, parecida com aquelas do Multishow, com direito a pedras escorregadias, lama, mosquito, pedras enormes suspensas sobre sua cabeça, e claro, os tombos! Mas foi muito bom, e concerteza pretendo voltar lá. :D

Se você conhece alguém de Itatiaia, Penedo, Mauá, Resende ou Porto Real, avise!

Xo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)