quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Boatos atrapalham meu namoro.

Saiba como proteger seu relacionamento das fofocas.

Ooi, temos um segredinho para te contar. Não vai ficar chateada com a gente, ok? É que... Vimos seu namorado no cinema com outra! Opa, calma! É brincadeira! Mas, se só de imaginar que isso poderia ser verdade, você teve vontade de ligar correndo para seu namorado e saber onde ele está, cuidado: seu relacionamento é sensível a fofocas! Então, se ligue nas dicas para blindar seu namoro contra esse mal do qual ninguém está livre - infelizmente!

Saiba quem espalhou o boato.
  Isso vai ajudá-la a sacar o quanto aquilo é verdade. A pessoa tem algum motivo para querer ver você bem longe do seu amor? Ela já contou histórias desse tipo outras vezes ou comentou que sempre quis ter um namoro como o seu? Se todas as respostas forem positivas, as chances de o boato ser só uma mentira inventada por alguém que morre de inveja da sua relação é bem grande! Então, hora de descartar as neuras e, claro, se afastar do fofoqueiro(a)!

Avalie seu namoro.
  Ok: o boato vem de uma fonte segura. Mas ainda não é razão para dar todo crédito a ele, né? Pense em quanto acredita no seu namoro. Faça um balanço: o garoto dá algum motivo para achar que faria mal a você? Se não, não tenha medo de mandar o boato para o espaço e curtir o seu namoro. Pode ser que tudo não passe de um mal-entendido, por exemplo. Mas, se não consegue tirar o boato da cabeça, hora de encarar a situação de frente.

Abra o jogo para ele.
  É, não tem outro jeito. Se o boato virou sua nova obsessão, converse abertamente com seu namorado. Mas nada de ligar no momento revolts: só procure o garoto quando estiver tranquila. Aí fale dos seus sentimentos, tipo "tenho me sentido insegura porque ouvi umas coisas de que não gostei"... Lembre: você quer saber a versão dele da história e não arranjar uma briga! Depois de ouvir o que ele tem a dizer, fica mais fácil tirar suas próprias conclusões e , então, tomar uma decisão.

Xo
ch



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)