quarta-feira, 8 de dezembro de 2010




Essa moda já pegou a algum tempo lá na gringa, mas aqui pegou agora chegou com tudo. Eu estava passando por umas lojinhas em Petrópolis (RJ) e em todas as lojas que eu entrava tinha esses benditos shorts com o bolso aparecendo, e eu é claro experimentei vários, mas não ficaram muito bem em mim não, ficaram curtos, vulgar, pode-se dizer, mas pra quem é magra ficar muito phyno, aconselho total. São um pouco caros, injustamente, porque quase não tem jeans direito nesses shorts de tão curto, mas mesmo assim, eles pensam que nosso dinheiro nasce em árvore e metem a mão mesmo, eu encontrei um por  R$ 79,00 (wtf?), sai da loja soltando fogo pelas ventas né, o único que tinha ficado bom em mim :( triste fim, mas então, se você não tem todo esse #honeymoney pra gastar, improvise!

Do it!

Pegue uma calça velha do seu irmão, ou sua mesmo que tenha bolsos grandes e corte. Para ficar mais moderninho desfie um pouco. 
Se você quiser algo mais diferente ainda, pegue um short seu e um pedaço de pano, corte tipo meia lua e costure por dentro. Dos dois jeitos você vai ter seu shine. 


Xo

4 comentários:

  1. sou viciada em shorts curtos, minha maior paixao é mostrar os cambito fino
    eahuheuhaeuhaeuaehuae
    adorei seu blog, ja segui, segue o meu tbm

    http://www.muambagenuina.blogspot.com/

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. to te seguindddo,nossa eu amo fazer isso com meus shorts todas calças velhas minhas qe eu nao uso eu pego corto desfio e se der eu corto o bolso ainda uma ideia legal é deixar ele destroyed.bjsbsj amei essa materiaaa

    ResponderExcluir
  3. Muito phyna essa moda. Adorei o texto tbm =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)